sábado, 24 de março de 2012

1-capitulo


num belo dia vc e sua amiga miley resoveran ir a praia 
vc-amiga essa roupa é bonita (vc coloca esse roupa)
miley-ta linda amiga entao vamos
vc-ok
vc-mae eu to indo na praia
taylor sua mae-ta bom filha se cuide
chegando na praia vc encontra tayloy selena e o justin
miley-olha la amiga  (apontando para eles)
vc-nem me fale neles so de olhar me da um nojo,vamos para outra praia.
miley-pq,assim eles vao pensa que nois somos covarde
vc-ok entao eu vo chama o chaz pra vim aki (e sua amiga era lokinha por ele)
miley-a nao amiga nao chama ele nao 
vc-vo sim 
ligaçao onn
vc-oi chaz 
chaz-oiii td bem
vc-td e vc
chaz-to otima
vc-se eu te chama pra vim aki na praia vc vem
chaz-claro ja to indo bjjs
ligaçao off
enquanto o chaz nao chega 
selena-e ai suas rediculas
miley-oq vc que sua vaca 
vc-cauma amiga
miley-que cauma nd
selena-ai ta ficando nervozinha é 
miley-se eu to ficando o problema é meu 
derrepente chego o chaz
chaz-mais oq esta acontecendo aki 
vc-........................
gente eu fiz esse bem longo ok 
COMENTEN!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário