segunda-feira, 26 de março de 2012

4-capitulo
chaz-entao me fala sim ou nao
miley-sim,mais desde quando vc gosto de mim
chaz-quando eu olhei para vc amor a primeira vista
vc-ai que lindoo
demi-muito lindo
miley-ai que fofo
vc-entao vamos gente
miley-vamos
vc-mae to indoo
taylor sua mae-ta bem filha nao vem tarde
vc-ta
vcs chegaram na balada
vc-aleluia 
miley-kkkkk
vc-olha quem esta ali amiga
demi-meu deus so pra acaba com a vida da gente
dai vc percebeu que ela estava com a mesma roupa
vc-ai que coisa pq eu vim com essa roupa (toda nervosa)
demi-cauma amiga isso acontece~
miley-é verdade
vc-mais foi acontece com a vaca da selena 
demi-é isso é verdade
miley-nem lige
vc-ta bom entao mais se ele vm aki e fala alguma coisa eu juro que brigo com ela
demi-pode bate amiga eu ajudo
miley-amiga eu vo ali com o chaz
vc-pode ir casausinho apaixonado
demi-kkk
vc-ai amiga so ta nois aki 
demi-as solitarias
vc-é nois tem que arruma alguem
demi-verdade
derrepente chegou o taylor e a selena
selena-e menina copio a minha roupa é
vc-eu copie bem eu neh
selena-bem vc mesmo 
vc-menina nao to afim de brigar mais se vc começa eu espacom essa sua cabeçona 
selena-ai to tremendo de medo
vc-é bom mesmo
demi-é bom te medo mesmo ta escutando  neh
taylor-parem de brigar fazendo um favor
selena-ta bom querido eu vo para so por causa de vc
vc-vamos sair daki amiga
demi-é melhor
vcs sairam e foram tomar um drink 
demi-olha kem ta ali amiga
vc-kem 
demi-o ........
comentem vcs nao comentam nada é de mata isso neh

Um comentário: