sábado, 24 de março de 2012

2 capitulo

chaz-mais oq esta acontecendo aki 
vc-a selena e a miley estao brigando
miley-pq esse vaca chego chingando agente
selena-eu tenho nome sabia
miley-cala boca que eu nao to falando com vc
derrepente chega o justin o taylor
justin-oq ta acontencendo 
taylor-parece gato e rato
vc-olha vc nao se mete blz
selena-nao fale assim com o meu namorado (o namorado dela era o taylor)
vc-eu falo do cheito ke eu kize 
miley-tomaaaaaaaaa
chaz-paremmmm com isso agora
vc-so se eles pararem
selena-eu paro
justin-eu tb paro
taylor-eu paro 
miley-aiga vamos sair daki nao kero nem olha pra cara deles
vc-é melhor
chaz-decha q eu levo vcs ,vcs estao muito estressada
chegando no carro
vc-ual que carrao em
miley-quem dera eu te um desse
chaz-obrigado eu sei q ele é bonito
vc-nem fike se achando (risos)
chaz-entao vamos
miley-vamos
vcs entraram no carro colocaram o cinto de segurando e foram embora.
vc-onde vc ta indo chaz
miley-é onde nois estamos indo
chaz-vo leva vcs no restaurante
vc-entao decha eu ir em casa coloca um roupa entao
miley-eu tenho que coloca uma roupa decente tb
chaz-ok entao 
levaram vcs para suas casas vcs se arrumaram
vc colocou essa roupa-


a miley colocou essa roupa

vc se arrumaram e ficaram esperando o chaz 
primeiro o chaz foi busca a miley
chaz-ual vc esta linda
miley-obrigada(fica morrendo de vergonha)
chaz-vamos busca a (seu nome)
miley-vamos (desfarçando)
chegando la 
chaz-vamos
vc-vamos cade a miley
chaz-ta no carro 
vc-ata entao
vcs entraran no carro e foram para o restaurante
chegando la
vc-que lindo esse lugar
miley-é perfect
chaz-bem bonito neh
vcs entraram no restaurante 
(tipo assim o restaurante)
chaz-tenho uma coisa pra conta pra vc miley
vc-oq é (curiosa)
miley-oq vc que me conta chaz
chaz-vc que .........................
gente eu fiz o outro pequeno neh kkkk para reconpensa eu fiz esse bem comprido.
COMENTEN!!
espero que gosto s2





Um comentário: