domingo, 22 de abril de 2012

capitulo 6


capitulo 6                                                           (gente ta aki o capitulo 6 motivo da demora o meu mouse estrago=( mais agora ja tenho outro descupe a demora bjsss)



 vc entrou no seu quarto encima tinha uma carta
vc-ué de quem sera isso aki
vc abril a carta e estava escrito bem assim
te amei no passado
te amei no presnte
se o futuro permiti
te amei eternamente
ass-.......
pensamento on
quem seram me deu essa carta
pensamento off
vc-mae alguem veio aki hoje
taylor sua mae-que eu saiba nao
vc-vo liga para miley para fala isso
ligaçao onn
vc-oi amiga
miley-oiii tudo bem
vc-tudo e vc
miley-td mais pq vc me ligou tao cedo 
vc-ai tenho que te conta uma coisa
miley- eu tb so decha eu me arruma aki
vc-ok xau
miley-xau
ligaçao off
vc se arrumou e colocou essa roupa
a miley chegou e estava assim
vc-oi amiga
miley-oii
vc-vamos no meu quarto
miley-vamos
vao chegaram no seu quarto  
vc-olha essa carta amiga
miley-decha eu le
a miley leu todo a carta
vc-e ae amiga
miley-bem intereçante sera quem deu essa carta pra vc
vc-nao tenho a minima ideia 
miley-e sua mae nao sabe 
vc-nao ela nao sabe de nada
miley-humm
vc-mais oq vc queria me conta amiga
miley-eu e chaz tamo namorando firme
vc-que bom que ta dando certo 
miley-é ainda bem
vc-amiga meu celular ta tocando 
miley-ta bom amiga pode atende
vc-ué mais eu nao sei quem tem esse numero
miley-atende amiga
vc-ta vo atende
ligaçao on
xxx-oii
vc-alo quem ta falando
xxx-seu adimirador secreto
vc-quem é que ta falando quero sabe o nome
xxx-nao posso falar
vc-entao xau
vc desligo o celular na cara dele
miley-quem é amiga
vc-meu adimirador secreto
miley-sera quem foi ele que envio a carta
vc-deve se conserteza
miley-o seu celular tocando de novo
vc-deve ser ele
miley-atentende ae
ligaçao on
xxx-oii pq desligo
vc-pelo simples motivo de vc nao fala quem é
xxx-vc vai descobrir
vc-como
xxx-te encontro na rua do lado da sua casa as 3:00 horas da tarde
vc-mais é muito fazia ela
xxx-poriso mesmo
vc-ok te encontro la
xxx-ok
ligaçao off
vc-marquei com ele hoje as 3 da tarde na rua de trais da minha casa
miley-mais essa rua é deserta
vc- é bem deserta
miley-olha amiga eu vo com vc
vc-tudo bem amiga
miley-vai sabe quem é neh
vc-é nois tem que se cuida
ja tava na hora de vc se encontra com ele
vc-vamos amiga
miley-vamos
vc-seja que deus kise
miley-é
vc chegaram la 
vc-oi
miley-quem ta ai
xxx-oii meninas
ele estava tampando a cara
vc-podde tirar isso da cara
miley-quero sabe quem vc é
xxx-claro que eu posso so se vc mi de um beijo
vc-mais nao mesmo eu nem te conheço
xxx-conhece sim
miley-nao ta vendo que ela nao vai beija vc
xxx-cala a boca ai
vc-nao fala assim com minha amiga
xxx-falo sim
vc-mais vai fala quem vc é ou nao
xxx-eu vo so se vc me da um beijo
vc-eu ja disse que nao
xxx-tudo bem nao precisa
miley-tira isso da cara
xxx-vo tira
vc-vai logo
ele tirou o negosio que tava tampando a cara
vc-meu deus vc
miley-oraa orraa
...................












Nenhum comentário:

Postar um comentário