quinta-feira, 5 de abril de 2012

capitulo 7

vc-nossa meu deus vc
miley-orraa
justin-ta surpresa
vc-muito vc é meu inimigo como vc gosta de mim
justin-gostando ué vc nao é minha inimiga
miley-meu deus do ceu como isso pode acontecer
justin-acontecendo agente se apaixona por pessoas que agente nunca ima imaginar 
vc-mais eu nao gosto de vc 
justin-mais vai te q gosta
vc-eu nao gosto e nunca vo gosta ta intendido
miley-vc parece surdo sabia
justin-nao se meta
vc-ai eu vo ir embora fica aki perdendo o meu tempo eu nao
milye-vamos entao amiga
vc-vamo
vcs foram imbora chengando na sua casa
vc-meu deus amiga 
miley-ual nunca eu ia imagine ele gostando de vc
vc-nem eu mais ele pode implora que eu nunca vo gosta dele
miley-é mais ele é bem bonitinho neh
vc-isso nao pode nega neh mais eu nao gosto dele e ponto final
miley-ta amiga nao precisa fica nervosa
vc-eu nao to nervosa 
miley-o chaz ta me ligando vo te que atende amiga
vc-pode atende
ela atendeu o telefone falou com ele e desligo(nao vo fala os pequenos detales blz)
vc-oq ele falo
miley-ta querendo q eu vo la na casa dele
vc-entao vai amiga eu vo passa na casa da demi pra ve se ela que ir no shopping comigo
miley-hum que legal entao ta vo la bjs fui
vc se arrumou e colocou essa roupa
vc foi na casa da demi ,vc tocou a campainha 
vc-oi amiga
demi- oiiii
vc-ta afim de ir no shopping comigo
demi-tudo bem nao to fazendo nada mesmo
vc-posso entra
demi-claro pode vamos no meu quarto pra mim se arrumar
vc-vamos
demi-vo coloca essa roupa oq acha
ala colocou essa roupa akie

vc-vamos entao
demi-sim
vcs foram no shopping mais perto chengando la
vc-olha amiga que lindo essa roupa
demi-perfeita
vc-vamos tomar um sorvete esta muito calor akie
demi-vamos 
vc-decha que eu pago
demi-eu pago amiga
vc-eu te convidei entao eu pago
demi-ja q ensiste eu decho vc paga
vcs foram no mcdonatd's 
vc-me da dois sorvete
xxx-que sabor
vc-eu quero de creme e vc amiga
demi-pode ser de creme tb
vc-entao dois de creme
xxx-ta é so espera ali do lado
vc esperam 1 minuto
xxx-esta aki
vc-obrigada ta aki o dinheiro
demi-um que bom esse sorverte neh
vc-bem gostozo
demi-ai que pregissa amiga
vc-é vamo no cinema pra destrair
demi-ta mais agora eu pago
vc-ta bom vc paga
vc entraram na fila pra compra o ingreço
vc-que filme nois vamos assistir
demi-qualquer um
vc-que tal nois assistir espelho,espelho meu da branca de neve
demi-pode ser entao
a demi compro dois engreço  para assistir o filme espelho,espelho meu 
vc-que horas vai começa o filme amiga
demi-as 4:00 horas 
vc-vai demora ainda so sao 3 e meia ta tarde ainda
demi-so fauta 30 minuto amiga da tempo pra nois compra pipoca
vc-é verdade vamo compra entao eu pago blz
demi-blz
vc compro compro pipoca e coca cola
demi-vamos que ja ta na hora amiga
vc-que sala que é 
demi-sala 6
vc-vamos entao
vcs foram assistir o filme
vc-muito legal neh amiga
demi-é bem legal
vc-vamos embora entao
demi-vamos que eu to morrendo de pregiça
vcs foram embora
vc-amiga fica aki na minha casa pra mim te falar uma coisa
demi-ta entao
cody-e ae gatinha
vc-olha o respeito com a minha amiga
demi-nem liga amiga
vc-vamos no meu quarto
demi-vamos
vc-amiga vc nao sabe oq aconteceu hoje
demi-conta amiga
vc-eu recebi uma carta neh dai me ligaram umas 2 faiz falando pra mim ir num encontro dai eu fui neh pra ve quem era dai ta eu fui nessa tal lugar chegando la era o justin que me mando a carta e os telefonemas
demi-nossa amiga que tenso
vc-é é o pior que ele gosta de mim
demi-ual nunca pensei q ela gostava de vc em
vc-nem eu foi uma surpresa pra mim 
demi-é uma iper surpresa
vc-nossa eu nunca vo gosta dela ele é amigo da quele piranha 
demi-isso vc tem razao mais se vc pedi pra nao se mais amigo deles
vc-eu nao eu nao gosto dele
demi-pq ele é uma gracinha
vc-to nem ai
derrepente sua mae grita falando bem assim
taylor sua mae-filha tem visita pra vc
vc-manda subi aki no meu quarto
demi-quem sera quem é
vc-nao tenho a minima ideia
derrepente batem na sua porta
vc-pode entra
demi-entraaaa kkkk
vc-so vc mesmo neh 
demi-ai ai 
vc-mais vc aki 
demi-O.o
......................
gente esta bem grande esse capitulo pra recompensa vcs amanha tem mais um bem grande
espero que vcs gostem
bjs da jake



6 comentários:

  1. ain ki istoria lindah to amanuh adoreeeei viuh continuaah viuh escrivenu pur favor beijooos

    ResponderExcluir
  2. que bosta é essa da até nojo de ler

    ResponderExcluir
  3. Que lixo heim? sério que alguem perde o tempo fazendo isso?

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu nem lii so li os comentarios pra ver como tava 3 negativo contra 1 positivo

    e o positivo ainda deve ser uma melhor amiga q so falou isso pra n deixar a amiga malz

    sendo q eu n vou falar q ta ruim ou bom pq n li

    mas q a autora e linda eu n posso negar kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. pare de escrever nessa merda de blog e va estudar, v4d14

    ResponderExcluir